Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Friday, June 01, 2007

Já Imaginou?

Esse é um trecho do e-mail que o Emanuel Neves, editor do site Final Sports, mandou pra nós, autores das colunas sobre Grêmio e Inter.
"Porém, o que mais me alegrou foi saber, nesta sexta, que um dos textos do Grêmio foi utilizado pelo Mano Menezes na preleção do jogo contra o Santos. Eu não saberia dizer qual foi, nem o autor. essa informação chegou pelo Sérgio Boaz, da Gaúcha, que tem muito bom relacionamento com o pessoal aqui do Final."
Bom, não sei se foi o meu ou do Beto ou do Sandrin, mas só saber que posso ter colaborado de alguma forma - além do fato de estar no Olímpico - pra vitória contra o Peixe já me enche de orgulho e dá motivação pra continuar escrevendo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cara, eu aposto que foi o texto do Felipe Sandrin, "Reis em azul, preto e branco."
Eu até postei ele no ClicRBS, onde eles diziam que iam passar pro Grêmio!
Tem tudo a ver! Dizendo que o Grêmio não vive de Pelés, mas de Dinhos e cia!!! E do nosso orgulho desde que voltamos do inferno da segundona!
Será que eu também participei disso tudo? Indicando o texto?
Ehehehehe!!!
Isso não importa, o que importa é que o Grêmio vai sair campeão!!!
Abraço a todos!

6:51 AM  

Post a Comment

<< Home