Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Friday, November 17, 2006

Amnésia de Vida Fácil

- Tem certeza que é ela?

- Claro, Toninho. Comi a mina ontem de noite. Como iria esquecer?

- Bah, é gostosa demais. Se deu bem, hein, Leandro?

- É, me dei bem entre aspas, né? Gastei uma grana, mas valeu a pena.

- E como você nunca tinha visto ela aqui na faculdade?

- Ah, sei lá. Provavelmente já tinha visto. Mas agora eu percebi mesmo. Comi ela ontem, Toninho.

- Sim, você já disse isso.

- É que ela é gostosa demais.

- Sim, eu já disse isso. Então vai lá falar com ela.

- Tá brincando,, Toninho? Quer que eu diga o quê? “Oi, sou o Leandro. Você não é a puta gostosa que eu comi ontem naquele puteiro?”

- Não assim. Você podia chantagear ela, Leandro. Diz que se ela não der sempre que você quiser, todo mundo vai ficar sabendo que a verdadeira profissão dela não tem nada a ver com o curso de Administração.

- Será? Será que daria certo?

- Só testando pra saber. Não custa tentar. Se não der em nada, pelo menos você já comeu ela.

-----------

- Oi, lembra de mim?

- Acho que não.

- Ontem à noite?

- Ontem à noite?

- É, você sabe. Cama, dinheiro, o velho entra e sai sem jantar romântico...

- Não sei do que você está falando.

- Como não sabe? Eu paguei pra te comer ontem.

- Que é isso!? Você está maluco!? Sai daqui, ô depravado!

- Não era você? Claro que era, eu reconheço as gurias que eu como.

- Mas eu nem sei quem você é. Nunca nos vimos antes.

- Você não é puta?

------------

- Como está o olho, Leandro?

- Melhor agora.

- Não era ela, então?

- Diz ela que não.

- E o que você falou pra ela dar essa porrada?

- Chamei de puta. Mas não foi ela quem me deu esse olho roxo.

- Foi quem?

- O namorado dela.

- Ela tem namorado?

- Tem.

- E ele sabe que ela dá pra todo mundo?

- Se não sabia, tá sabendo.

------------

- Olha bem, Toninho.

- É ela, sim.

- Meu olho está inchado. Não consigo enxergar direito. Tem certeza?

- Sim, a mesma guria que vimos na faculdade hoje. A mesma cujo namorado colocou esse olho roxo na sua cara.

- Falo com ela?

- Você que sabe, Leandro. Tem dinheiro aí?

- Tenho.

- Então vai comer ela de novo. É muito gostosa.

- Você já disse isso.

-------------

- Tem troco?

- Na verdade, não.

- Tudo bem. Eu deixo você ficar com o troco se me responder uma pergunta.

- Qual?

- Era você mesma na faculdade hoje, não era?

- Do que você está falando?

- Não venha com esse papo pra cima de mim. Seu namorado me deu um soco no olho porque eu te chamei de puta.

- Meu namorado? Não tenho namorado.

- Você não estuda administração? Não tem um namorado que me deu um soco por eu tê-la chamado de puta?

- E por que você fez isso?

- Porque você é!

- Você é baixinho e gordo, mas não vou sair dizendo isso na rua.

- Era você, então?

- Não lhe interessa.

- Não mistura vida profissional com pessoal?

- Isso. Amigos, amigos, negócios à parte.

- Tá mais pra amigos, amigos, fodas à parte.

- Vai pagar por essa conversa?

- Não.

- Vai pagar por alguma outra coisa?

- Não.

- Então até a próxima.

- Não vai responder a minha pergunta?

- Não.

- Então devolva meu troco.

------------

- Peguei você estava me olhando. Reconheceu também, né?

- Eu?

- Sim, de ontem.

- Ah, sim. A porrada que você levou ontem aqui mesmo do meu namorado.

- Não, ontem à noite. Você me reconheceu também.

- Saia daqui antes que eu chame alguém, seu maníaco.

- Vai continuar com esse joguinho?

- Você tem cinco segundos.

- Tudo bem, estou indo. Só tenho que dizer uma coisa.

- O quê?

- Você é boa de cama.

- Saia!

- Fui.

- Ei!

- Que foi?

- Pegue o troco de ontem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home