Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Tuesday, October 31, 2006

Eis o poder da imaginação voraz:
Fechar os olhos
E ver ainda mais.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tenho certeza que nosso precidente não deseja calar tua boca, continue falando você tem todo o direito, mesmo que seja pra falar estas coisas tão idiotas, individualistas de quem só olha para o próprio umbigo, seus ataques não tem a minima importância, o presidente tem a maioria da população a seu lado, nós elegemos o lula e temos conciencia do que fizemos, não nos trate como retardados,você sabe o que é constituição? é a segunda vez na história do brasil que o povo elege alguem do povo para nos representar, rompendo a corrente dos burgueses engravatados que governam para os ricos, leia sobre os projetos do governo lula, o que você disse sobre altas de juros, você poderia comparar com o governo do FHC, bom credito que para você, governar bem é privatizar estatais, então acho que você esta no país errado na América errada, o PT tem milhares de militantes o presidente não tem como saber o que cada um faz escondido, mas ele não escondeu de ninguem as CPIs enquanto o governo do PSDB escondeu 39.Não pense que é o dono da verdade, repeito as pessoas que votaram em Alkimin, nem descuto quanto a isso, mas voê esta desrespeitando opovo zombando do povo isso eu não admito

4:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não devemos nos preocupar com comentários desse tipo, algums por ai acham que se pode fazer mágica, que o lula governa com uma varinha de condão que concerta burrices de governos anteriores, Rosa não se encomode estas pessoas são manipuladas pela mídia, são simples reprodutores das abobrinhas televisivas, deixe ele viver no seu 37,19%, DEIXE QUE 4 ANOS ELE CHAME NOSSO PRESIDENTE PARA CALAR A BOCA DELE, seus 37,19% nunca deixara de ser 37,19% e o presidente nunca ira calar sua boca, é o que eles qurem mais pobres não sabem inventam.

4:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pobres de mentalidade e espitito...

4:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Concordo com os comentários do Silvio, triste aqueles que não conseguem enxergar a verdade por traz dos fatos. Para mim o comentário dessas pessoas acima, são inválidos, pois se tratam daqueles que elegeram a tolerância a corrupção. Se querem saber, essa é a mensagem que o povo brasileiro está transmitindo para o mundo todo.
Não se pode comparar dois momentos históricos completamente diferente, onde as prioridades eram igualmente diferentes.
Em um programa eleitoral que o presidente decidiu conduzir com mentiras e comparações, que por sinal não são passíveis de comparação, ao invés de informar o povo brasileiro das futuras ações a serem tomadas em seu mandato de 2007, o fato é que nada se falou sobre o futuro, somente sobre o passado.
Lula fez um governo em que a corrupção foi o maior destaque, e um programa eleitoral que pregou a mentira e a distorção da informação, em meio a escândalos de cartilhas e dossiês. O povo elegeu a tolerância a corrupção! Não sou entusiasta do Governo FHC muito menos do PSDB, mas o PT não soube ser honesto nem em seus princípios de esquerda. Foi um governo totalmente oportunista.
Se formos olhar com cuidado o povo não tem motivo pra confiar em Lula, mas mesmo assim o elegeu, a explicação é a mesma da eleição do deputado Clodovil, o povo é pop, e o Lula é pop, venceu a figura emblemática de Lula e perdeu a moralidade, esse foi o resultado das eleições.
Um abraço ao correto cronista Sílvio.

4:47 AM  

Post a Comment

<< Home