Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Monday, June 04, 2007

Ficção de Polpa

Acho que foi no início do ano que o Rosp, um amigo meu, disse que um conhecido dele estava montando uma coletânea de contos sobre ficção científica, horror e fantasia. O livro iria se chamar "Ficção de Polpa", uma espécie de homenagem às antigas publicações populares e baratas, que tinham o macabro como tema principal.
O Rosp me perguntou se eu não tinha um texto no estilo pra mandar pro Samir Machado, o organizador, e ver o que ele achava, se valia a pena incluir ou não. Mandei um, ele gostou e eu fui incluído entre os 16 autores do livro.
Agora, depois de alguns meses de idas e vindas, já está tudo (quase) pronto pro lançamento. O "Ficção de Polpa" vai pra gráfica semana que vem e sábado passado os autores se reuniram na Casa de Cultura do Velho Passarinho pra tirar a foto do livro.
E a data e o local de lançamento já estão marcados. Vai ser no dia 28 de junho, no Insano Bar, na Lima e Silva. Então, já deixem marcado na agenda e cancelem qualquer compromisso para a quinta-feira, dia 28. Quero todo mundo lá prestigiando a iniciativa do Samir e esse pretenso literato que aqui vos fala. E prometo dar autógrafos pra todo mundo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home