Ficção de Polpa
Acho que foi no início do ano que o Rosp, um amigo meu, disse que um conhecido dele estava montando uma coletânea de contos sobre ficção científica, horror e fantasia. O livro iria se chamar "Ficção de Polpa", uma espécie de homenagem às antigas publicações populares e baratas, que tinham o macabro como tema principal.
O Rosp me perguntou se eu não tinha um texto no estilo pra mandar pro Samir Machado, o organizador, e ver o que ele achava, se valia a pena incluir ou não. Mandei um, ele gostou e eu fui incluído entre os 16 autores do livro.
Agora, depois de alguns meses de idas e vindas, já está tudo (quase) pronto pro lançamento. O "Ficção de Polpa" vai pra gráfica semana que vem e sábado passado os autores se reuniram na Casa de Cultura do Velho Passarinho pra tirar a foto do livro.
E a data e o local de lançamento já estão marcados. Vai ser no dia 28 de junho, no Insano Bar, na Lima e Silva. Então, já deixem marcado na agenda e cancelem qualquer compromisso para a quinta-feira, dia 28. Quero todo mundo lá prestigiando a iniciativa do Samir e esse pretenso literato que aqui vos fala. E prometo dar autógrafos pra todo mundo.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home