Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Friday, October 19, 2007

TROPA DE ELITE

Então, seus fanfarrões. Tem crítica minha de Tropa de Elite em www.cineplayers.com. Acessem.

1 Comments:

Blogger Eduardo Colonia said...

É verdade, admito que sou um ranheta dotado de altas doses de rabugem e antes que me acusem de plágio, também admito que tenho Montana e Juremir como meus exemplos.

Sobre o teu texto baseado em um capítulo do livro do MV Bill, tem um filme que é assim também, não? Que as cenas são recontadas, mas com personagens diferentes, acho que é "Amores Perros" ou "21 Gramas", sei lá, tu deves saber.
Beijo.

10:02 AM  

Post a Comment

<< Home