Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Monday, January 28, 2008

O CAÇADOR DE PIPAS

"O novo trabalho de Marc Forster é uma obra tocante e profunda, que lida com sentimentos de forma madura e sem concessões, uma jornada de redenção capaz de falar com qualquer pessoa. Forster e Benioff optaram por realizar uma adaptação não somente para agradar o autor e aos fãs, mas com o verdadeiro desejo de contar uma história."

Confira minha crítica completa de "O Caçador de Pipas" em http://www.cineplayers.com/critica.php?id=1231.

2 Comments:

Blogger Ci said...

Vou dar um conferes no livro antes de assistir esse aí...

8:48 PM  
Blogger Eduardo Colonia said...

Sobre a poesia de auto-ajuda do Bial...lamentável, isuportável, me deu vontade de me matar ouvindo aquele idiota falando aquele monte de merda.

Como entrei aqui, acabei lendo alguns textos. Sobre a eleição americana...

Aposto na vitória republicana de novo. Hillary é mulher e Obama é africano, não se elegem assim no Estados Unidos. Não esqueça que Estados Unidos não é California e New York e sim todo o sul, norte...superconservadores.

Os republicanos não têm carisma...nunca tiveram, o Bush também não tem e foi reeleito. E o Nixon então! Até eu tenho mais carisma.

Eles amam presidentes com pinta de pleibói, vide Kennedy, adorado até hoje e um dos maiores pleibóis da história da humanidade.

8:30 AM  

Post a Comment

<< Home