Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Monday, April 24, 2006

Primeira Vez

Não fosse pelos dois pequenos abajures com lâmpadas amarelas e fracas, o quarto estaria engolido pela escuridão. Miguel estava parado atrás da filmadora, ajustando o foco e os últimos detalhes.

- Tire a roupa, Márcia.

Ela pareceu um pouco relutante, mas, com um olhar dele, acabou cedendo. Lentamente, colocou para trás os longos cabelos loiros e deslocou as alças de seu vestido, deixando-o escorrer pelo corpo até o chão.

- Ótimo – disse Miguel.

Saiu de trás de sua posição de cineasta e entrou no enquadramento da câmera. Passou ao lado de Márcia, que parecia nervosa e com medo. Miguel percebeu isso. Sentou-se no sofá.

- É a primeira vez que você faz isso, não?

Ela anuiu com a cabeça.

- Não tem problema, nós vamos devagar. Venha pra cá.

Márcia caminhou até o lugar onde Miguel estava sentado. Ficou parada em pé ao lado. Ele esticou a mão e pegou a dela. Puxou-a até o sofá, sentando-a ao lado.

Com calma e delicadeza, começou a analisar as coxas de Márcia com a ponta dos dedos. Em seguida, passou a mão pelos cabelos dela e deu-lhe um beijo.

- Tudo bem?

Ela não disse nada, apenas balançou afirmativamente a cabeça, mais uma vez.

- A que horas seu pai chega? – perguntou Miguel.

- Daqui a umas duas horas.

Ele sorriu. Em seguida, começou a abrir suas próprias calças. Ficou pé e arriou a vestimenta até o chão. Parou, nu, em frente a Márcia, que continuava sentada, hesitante.

- Não precisa ter medo, meu amor. Dê aqui sua mão.

Márcia estendeu a mão trêmula. Miguel segurou-a e colocou-a em seu pênis. Em um ato reflexivo, ela retirou o braço rapidamente. Ele repetiu que ela não precisava ter medo e pôs a mão de Márcia no mesmo lugar. Desta vez, segurou a mão por um tempo, para que ela não soltasse.

- Isso, querida. Mexa nele um pouco.

Ela não olhava. Fazia tudo de olhos fechados. Miguel deixou a cena desenrolar por um tempo e sentou novamente no sofá, com a face dominada pelo prazer.

- Agora é sua vez.

- Eu não quero – Márcia sacudiu a cabeça em negativa.

- Calma, querida. Não há com o que se preocupar.

Ditas estas palavras, pediu para ela ficar em pé. Deu-lhe a mão para que se levantasse. Márcia se ergueu e ficou diante dele. Com as duas mãos, baixou a calcinha dela.

- Lindo – disse Miguel. – Venha pra cá.

Puxou-a para o seu colo, fazendo a sentar na sua perna esquerda. Convidou-a novamente a tocar em seu membro, enquanto acariciava o corpo de Márcia e beijava-lhe a face.

Ficaram assim por alguns instantes, até que a filmadora fez um barulho. A fita parecia ter acabado. Miguel tirou Márcia de seu colo e foi até a câmera, para verificar o que havia acontecido.

Márcia aproveitou para perguntar:

- Não quero mais fazer isso.

Miguel não respondeu. Rebobinou a fita e assistiu uma parte na própria filmadora. Falou para si mesmo:

- Ótimo.

Márcia já havia se vestido. Aproximou-se de Miguel, com medo. Perguntou, com voz nervosa:

- Tio Miguel, cadê minha boneca? Quero brincar lá fora.

Ele buscou o brinquedo junto a suas coisas e entregou na mão de Márcia. Passou a mão pelos cabelos lisos e loiros dela e beijou-lhe.

Enquanto a garota de treze anos saia em passos rápidos, arrumando a saia da boneca para que a calcinha não aparecesse, Miguel falou.

- Vai, meu anjo. Vai, minha criança.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home