Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Friday, October 06, 2006

"Na Minha Casa Não" no Blônicas.

Aquele texto meu "Na Minha Casa Não" foi publicado no site www.blonicas.zip.net. Entrem lá, o site é bem legal, cheio de textos de jornalistas e outros reconhecidos nacionalmente.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi! Gostei muito do teu texto. Um beijo.

10:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Silvio, parabéns pelo texto publicado no blônicas. Texto que me levou a conhecer o seu blog, que tem várias outras crônicas, que por sinal são muito boas também. Seu blog já esta nos meus favoritos, parabéns!!!

8:25 PM  
Blogger Ju said...

Deixei um comentário lá e vou deixar ourto aqui:
Muito bom!
Parabéns!
beijos

6:12 PM  

Post a Comment

<< Home