Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Monday, July 02, 2007

FICÇÃO DE POLPA


Agora vai.

A criança já nasceu e ficou bem legal. Livros impressos, data de lançamento marcada. "Ficção de Polpa", projeto do Samir Machado de Machado e que tem um conto meu, vai ser lançado no dia 12 de julho, uma quinta-feira. A partir das 19h30, no Insano Bar, na Lima e Silva, estaremos eu, o Samir, o Rosp, o Larry e todos os outros autores autografando os livros dos interessados.

Pra quem ainda não sabe, o "Ficção de Polpa" é um projeto do Samir que busca resgatar a cultura das histórias envolvendo o macabro que deixou marca na metade do século passado, especialmente nos EUA. Ele convidou 16 autores pra escreverem um conto, assunto livre, desde que relacionado ao horror, ao sombrio, ficção científica e outra bizarrice qualquer.

Eu participo com o conto "O fígado", sobre um homem que começa a ser perseguido pelo seu próprio órgão, em função dos maus-tratos com ele em noites regadas a muito álcool. Garanto que não é uma história autobiográfica.

Ali em cima está o convite. Compareçam e entrem na fila pela minha assinatura, como se eu fosse alguém importante. Espero todos lá pra prestigiar a iniciativa do Samir.

5 Comments:

Blogger Ci said...

Jurei q o lançamento fosse na semana passada!!

Beijo

7:25 AM  
Blogger Silvio Pilau said...

Ia ser, mas o livro não tinha sido impresso ainda. Ficou pro dia 12.

11:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

E quanto sai a bagatela?!
Vocês aceitam cartão mais cultura?!
beijos

3:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

E quanto sai a bagatela?!
Vocês aceitam cartão mais cultura?!
beijos

3:46 PM  
Blogger Pree said...

E quanto sai a bagatela?!
Vocês aceitam cartão mais cultura?!
beijos

3:46 PM  

Post a Comment

<< Home