Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Thursday, May 29, 2008

Autógrafos "FDP 2"


E aí, meus amigos?

Não sei se lembram do maior fenômeno da literatura do ano passado, o best seller "Ficção de Polpa". Também não sei se lembram, mas um dos contos do livro era meu. Pois é, graças ao imenso sucesso e aos incontáveis pedidos de uma continuação, vai ser lançado agora o "Ficção de Polpa - Volume 2"!

Eu, novamente, participo, agora com um conto chamado "Ressaca". O lançamento e sessão de autógrafos vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 04/06, a partir das 18h, no Cult. As informações estão todas no arquivo em anexo.

Então, tô fazendo esse post pra quem quiser me prestigiar, receber meu autógrafo, comprar o livro ou até ir lá somente pra jogar um tomate na minha cara. Estão todos convidados.

1 Comments:

Blogger Anastácia Alacre said...

Não sei comparecerei porque enfim, não fui uma das homenageadas com uma cópia dada por um dos autores com direito a dedicatória e tudo.
E sim, ando meio frustrada com as pequenas coisas, desacreditada de que as pessoas possam vir a ser melhores.
Seria só uma fase rebelde denominada tpm.
Sem mais delongas, um grande abraço.

3:03 PM  

Post a Comment

<< Home