Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Monday, August 25, 2008

Valeu a pena

Era final da madrugada de sábado para domingo. Na van que voltava da formatura, umas vinte pessoas, entre amigos e familiares da formanda. Quando me dou conta, estou com uma garrafa de Red Label na mão, virando ela pra dentro de uma lata de Skol.

Não faço idéia de onde saiu essa garrafa.

Esse foi o último estágio de um dos finais de semana mais estragados que já passei. A tragédia estava anunciada. Na sexta, aniversário de um grande amigo, bem ao lado de casa. Não precisava me preocupar em como voltar, pois poderia ir até engatinhando. Não chegou a tanto.

No sábado, formatura de uma amiga não muito antiga, mas que significa muito pra mim. Bebida liberada na recepção e festa depois na Sogipa. Felizmente, alguém teve a brilhante idéia de chamar uma van, que nos salvou a vida. Manu, tu tava certa, eu não teria condições de voltar.

Valeu? Ô. Admito que não lembro de muita coisa, mas sei que me diverti, conheci gente nova, alguns que lembro e outros que não, encontrei amigos antigos e aquela coisa toda. E estava ao lado de dois grandes amigos em momentos que, tenho certeza, eles não vão mais esquecer. Só isso já valeu a pena.

Quando àquela garrafa de Red Label, continuo sem saber de onde saiu.

P.S.: vale acrescentar que fui na formatura com uma calça que, há um mês, quando eu tinha sete quilos a mais, não cabia em mim. A dieta começa a dar resultados.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home