Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Tuesday, March 20, 2007

Minha Guerra

Se é guerra que querem
É guerra que lhes darei
Mas sem balas que ferem
Sem sangue, à minha lei

Para cada tiro disparado
Um beijo como resposta
Um abraço bem apertado
Por cada vida em aposta

Às lágrimas, a risada
À cada bomba, a decência
O elogio contra a porrada
A paz frente à violência

Minha guerra tem início
Este é o meu arsenal
E vencer não é difícil:
É só alguém fazer igual.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home