Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Tuesday, September 02, 2008

Sonho de nerd

Tá, eu sou um nerd. Nunca neguei isso. Mas até hoje nunca fui nerd o suficiente pra ser viciado em gibis e ter coleções de bonequinhos. Os únicos que tenho são uns pequenos do Homer, Bart e Lisa, que ganhei de aniversário este ano, e um outro do Homer maior, de pelúcia, com o qual durmo abraçado todos os dias e que também foi presente - diretamente de Las Vegas.

Agora, me deu vontade de ter esse aí de cima do Coringa. Um dos personagens mais divertidos e fantásticos do Cinema nos últimos anos em um boneco simplesmente perfeito. Os detalhes são impressionantes. Pela bagatela do duzentos dinheiros do Tio Sam.

Ah, se eu não fosse pobre, terceiro-mundista e quisesse passar a imagem de ser normal...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home