Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Thursday, December 15, 2005

Prêmio

Hoje vou subir ao palco do Teatro São Pedro pra receber o prêmio Revelação Literária do Palco Habitasul da Feira do Livro. Acho que a maioria já sabe disso, mas, para quem não sabe, foi um concurso pro qual mandei um conto meu e acabei sendo eleito um dos destaques. Terceiro lugar, na verdade. Teve uma vencedora, um primeiro destaque e eu fui o segundo destaque. Então, hoje, às 20h30, vou pro teatro daquele lustre imenso receber R$ 100,00 pelo prêmio e ver o lançamento do livrinho do concurso, com todos os contos, poesias e textos vencedores. Tô na busca por convites, porque tem bastante gente querendo ir. Se alguém tiver afim, me avisa que talvez consiga. Mas era isso. Só pra constar. Ah, o conto vencedor é "O Estranho Caso de Ricardo Almeida", que tá publicado alguns posts abaixo, pra quem quiser ler. É sobre um cara que comia livros e acho até que ficou divertido. Então tá. Fui e nos vemos hoje à noite ou qualquer outro dia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home