Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Thursday, November 03, 2005

Soneto do TCC

Se existe alguém que visita este lugar
Este recipiente de minhas idéias
Não se desepere com meu não-publicar
Ainda correm palavras em minhas artérias

Sofro, no momento, um grande mal
Já afligiu muitos e agora chegou meu dia
Mas, tranqüilizem-se, pois está quase no final
Vade retro, maldita monografia

Em pouco tempo retornarei, garanto
De volta aos risos, ao dormir e à viver
Sou vagabundo, por quê me exigir tanto?

Só uma semana e chega de TCC!
Ao final, direi, segurando o pranto:
Estão todos convidados! Vamos beber!

P.S.: Soneto feito às 2h da manhã de quarta para quinta-feira, após um belo dia de feriado passado na frente de um computador por um trabalho de conclusão.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se deste vão poeta permites,
do teu sítio, a invasão,
posto-me, para saudar-te,
em meio a versos de conclusão.

Lembro que pouco vale o caminho
sem ter um final, um grande juízo.
Lá está o que venceu o inferno,
mas só eternizou-se no paraíso.

Se o tempo faz-se curto
nota-lhe o sinal de eternidade,
a paciência vence o absoluto.

Faz da sabedoria tua vaidade,
retira dos dias a feição do luto
coroando-os com a intelectualidade.

1:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

aeeeeeeee
são todos poetas?? ufhsiaufhiuhfsuhf
nossa... me deu ate vontade de chorar...
tah.. quando tu acaba essa por***.. avisa agalera que vai te festa!!
:)
bjus

3:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Puta que p**** Silvio!

Viu como monografia gera grande desenvolvimento intelectual!

Já tô vendo a nota 10 com louvores no dia da TCC!

Quando é?
Depois vamos beber MUUUUUITO MESMO!

te adoro Silviooo!

Bjus

5:08 AM  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

´Vamos atualizar esse boteco ou não?´

11:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Atualiza! Atualiza!

12:51 PM  

Post a Comment

<< Home