Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Wednesday, March 29, 2006

Novidades

Alguns já sabem, outros não e outros nem vão saber, mas a partir de hoje estou expandindo meus horizontes. É o seuinte: tem um site de cinema aí que eu costumava acompanhar com certa freqüência: Cineplayers (www.cineplayers.com). É um portal bem bacana pra quem curte Cinema, com diversas informações (críticas, novidades, perfis e outros), que tem crescido bastante nos últimos anos, estando até cadastrado no IMDB. Mandei uns textinhos meus pra eles darem uma olhada e, por alguma razão, eles gostaram um bocado e me convidaram pra escrever pra eles. Então, hoje foi publicada minha primeira crítica lá. É uma que eu já escrevi há algum tempo, sobre Jurassic Park, mas foi a que mandei pra eles. Aliás, essa é outra qualidade do site, têm críticas de todos os tipos de filmes, desde os blockbusters recentes aos clássicos e passando pelos alternativos e europeus. Dêem uma visitada lá, tem um link pra minha crítica logo na entrada. Lá vai ter uma fotinho com a minha cara nojenta e ainda tem uns dados meus. Era isso. Coloquem o Cineplayers entre os favoritos de vocês e prestigiem esse rapaz aqui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home