Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Thursday, February 12, 2009

Corrente blogueira

O bocatriste madrileño Gabriel Silveira convidou pra essa corrente blogueira e aí vai a minha contribuição. A idéia é fazer seis revelações pessoais.

1- Até a sétima série, eu não usava cuecas. Só comecei a usar depois que uma febre de baixar as calças dos colegas dominou o colégio. Claro que eu fui vítima e fiquei com o rapazinho ao vento.

2- Fui eleito o melhor aluno da oitava série. Ganhei plaquinha de metal e tudo, o que fez mamãe chorar e se orgulhar.

3- Tenho 100% de aproveitamento em brigas. Somente uma vez entrei em socos com alguém, há muitos anos no condomínio onde moro, e a pobre vitima saiu chorando e de olho roxo. Te mete!

4- Já escorreguei em casca de banana, como um desenho animado. Duas vezes. E não, bigornas e pianos ainda não caíram em minha cabeça.

5- Já fiz curso de mergulho, com equipamento e tudo, apesar de nunca mais ter ido para o fundo do mar depois que o curso acabou. Mas pretendo voltar, porque é fantástico.

6- Uma vez, dei R$ 50,00 a um flanelinha. Essa história é clássica. O cara pediu um trocado, eu disse que não tinha e ele disse pra eu dar a nota de 50 que ele iria buscar troco. Claro que ele não voltou mais.


Seguindo, então, indico pra continuar essa corrente: a minha repórter favorita, Priscilla Casagrande, do WonderPree; Cibele Carvalho, dos Flamingo; a Anastácia, mais conhecida como Manu Vieira; e o nerd-mor Daniel, do Semáforo Python.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PILAS TU É UM CARA ENGRAÇADO.. ADORO!

8:19 AM  

Post a Comment

<< Home