Viagem Literária

Apenas uma maneira de despejar em algum lugar todas aquelas palavras que teimam em continuar saindo de mim diariamente.

Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

Um gaúcho pacato, bem-humorado e que curte escrever algumas bobagens e algumas coisas sérias de vez em quando. Devorador voraz de livros e cinéfilo assumido. O resto não interessa, ao menos por enquanto.

Friday, December 23, 2005

Seja um merda em 2006

Desejo que a luz acompanhe todos vocês durante o ano de 2006. Que o caminho se ilumine de amor e de felicidade. Que a união seja...

FODA-SE!

Não vim aqui pra gastar o tempo de vocês com uma mensagem boboca, pretensamente bonitinha e repetitiva sobre o Natal e o ano novo. Se era isso que vocês esperavam, então podem parar de ler. Mas peço pra que leiam até o final, porque não vai ser muito grande. Só quero dizer por aqui, agora 365 dias mais experiente do que eu era ano passado, que é hora de parar de perder tempo lendo essas bobagens como aquelas frases lá de cima. De que adianta ficar lendo isso se assim que desligar o computador, você vai sair gritando com a sua mãe, vai falar mal do chefe, vai fofocar sobre aquela amiga? Chega de ficar esperando, ficar desejando, ficar sonhando. Comece a pensar um pouco mais em si mesmo. Tire o ano de 2006 para ser egoísta, para buscar novas formas de se tornar uma pessoa melhor. Tá com tempo sobrando pra ver Luciano Huck na TV? Pois tire o aparelho da tomada e pegue aquele livro que você ganhou de presente e não leu nem o resumo. Preocupado com o que os outros vão pensar da roupa que você quer usar? Vista uma ainda pior. Garanto que vai ser muito divertido ver a cara das pessoas assustadas com o que você está vestindo. Não agüenta mais a rotina do seu emprego? Mande o chefe tomar no cu e vai fazer algo que você gosta. Faça tudo aquilo que puder lhe acrescentar o mínimo de conhecimento, de experiência, de sabedoria. Pense em você antes de pensar nos outros. De que adianta ficar ajudando aos outros se você ainda é uma pessoa incompleta? Vai ensinar o quê se não sabe nada? Primeiro aprenda, primeiro construa, primeiro seja. Depois passe o que você sabe para o próximo. Pense que um mundo melhor só vai existir quando as pessoas forem melhores. Quando você for melhor. E ponha na cabeça que você não é nada. Que é um merda, assim como eu. Saber disso é o primeiro passo para aprender, para crescer. Este é o meu desejo para este final de ano. Que você entre 2006 como um merda. Mas que, ao final dele, tenha se transformado em, sei lá, um peido. Que tenha evoluído o mínimo que seja. Será um início.
Feliz Natal e um ano novo egoísta para todos.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu te adoro, te amo e dia 5 eu tô lááááá, laááá, láááá!

Feliz 2006, coisa feia!

12:43 PM  

Post a Comment

<< Home